sexta-feira, 17 de julho de 2009

hoje estou triste demais para postar alguma coisa, a solidão que invade a minha alma é tremenda, o sombrio q me vemparece eterno a ponto de naum conseguir ver uma fresta c quer de uma luz, a minima q seja para me dar esperança, a minh'alma abatida, coração sangrando e a unica forma de me exprssar é de uma forma q a muito tempo naum faço, escrevendo .Sinto falta da minha juventude, de qdo criança naum me preocupava com tantas coisas, minha mãe sempre me dava as coisas nas mãos e com um sorriso beijava o meu rosto e minha testa, dizendo vai com Deus minha filha, snto falta , muita falta do seu gesto e do seu beijo, seu abraço. Hj depois de gde me sintodesprotegida de td, e d todos pois todos saum suspeitos ate q c provem o contrario. Tristeza q me sucumbi a alma e trnasborda o meu ser. Fui contraditoria agora em dizer q no perfil sou muito feliz, mais sou humana e por isso tenho baixos, baixos e as vezes altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário